PRÉDIO A VENDA - RESIDENCIAL PORTO SEGURO

Residencial Porto Seguro - Caratinga (MG)

Prédio, para venda. Residencial Porto Seguro, Caratinga (MG)

Consultar

REF. 2485

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Prédio fica situado na principal avenida do Bairro Res. Porto Seguro, muito ampla, fácil estacionamento, paralelo a Br.458 , em frente ao Bairro Parques do Vale. Região de grande potencial de crescimento, apenas 7 km do centro de Ipatinga.

1º PISO- SALÃO PRINCIPAL
-Área aproximada de 14mx30m; Todo o piso em granito; Tratamento acústico no interior do salão, janelas e portas, teto, paredes laterais internas do salão. Portas e janelas a prova de som e ruído (de pvc, com vidros duplos e temperados); Possui pé direito de 6 metros de altura ; possui 06 aparelhos de ar refrigerado de 60.000 btus; Banheiros com acessibilidade e fraudário; -Sistema de incêndio, central de alarme e hidrantes; Possui 12.000 litros de água exclusiva para eventual necessidade na utilização dos 3 hidrantes instalados no prédio,1 no primeiro piso, 1 na área interna escritórios, e 1 no segundo piso. Possui reservatório de 22.000 litros de água, onde 12.000 onde 12.000 é para o corpo de bombeiros e 10.000 são para o gasto do prédio; Possui mais uma caixa d água de 2.500 litros; Sistema de câmara de vídeos e central de alarme; Sistema de aquecedor solar de água, sendo todos os chuveiros funcionando sem energia elétrica, e água das torneiras das cozinhas quente e fria; Uma suíte com ar condicionado; Padrão elétrico de 200 amperes; Sistema de aterramento elétrico; Mezanino de aproximadamente60 m²,com 02 aparelhos de ar refrigerado de 36.000 btus; Área interna/escritório, de aproximadamente 60 m²,com uma sala, 01quarto com ar refrigerado, 01 banheiro social e 01 suíte; Escada para acesso a área interna e salão superior todo em granito com corrimão em inox; Projeto de iluminação do salão. Possui um retro-projetor; Possui um cozinha com projeto de gás encanado, bancadas em granito, pias em inox e torneiras com água quente e fria; Possui sistema de cabeamento onde são instalados geradores; Possui um poço artesiano com bomba e um central de tratamento de água;

2º PISO - PARTE SUPERIOR DO PRÉDIO
-Área aproximada de 15mx30m - 450 m²; Todo o piso em porcelanato; Sistema de incêndio com hidrante; Padrão elétrico de 150 amperes; Cozinha com sistema de gás encanado, pia em inox com torneira de água quente, e bancada em granito; Dispensa anexa a cozinha com pia em inox, torneira com água quente e uma bancada em granito; Possui três aparelhos de ar refrigerado de 60.000btus cada; Possui sistema acústico (todas as janelas a prova de som e ruídos, em pvc, vidro duplo e temperado). Local muito arejado com amplas janelas; Dois amplos banheiros com sanitários, mictórios. Banheiros com acessibilidade; Escada interna exclusiva interligando o primeiro piso ao segundo piso; escada toda em granito e com corrimão de inox; Cobertura do salão do 2º piso em telha de zinco, abaixo da cobertura existe uma manta térmica e outra manta com lã de vidro, finalizando com forro em drywall.


ÁREA RÚSTICA -Aproximadamente 9mx30m - 270 m²;

ÁREA GRAMADO AO LADO DA ÁREA RÚSTICA -Área aproximada de 12mx30m - 360m²

ÁREA TOTAL CONSTRUÍDA: 1.260 m²

*VÍDEO DISPONÍVEL NA ABA AO LADO*





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Prédio Categoria - Comercial, Residencial Mobiliado - Não

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar

Localização

Estado - Minas Gerais Cidade - Caratinga Bairro - Residencial Porto Seguro